domingo, 6 de dezembro de 2009

Romã Duarte Neptune

O que te escrever no dia de hoje dia. Pensei bastante e resolvi deixar as palavras virem mais soltas sem nenhum formalismo ou intencionalidade de dizer algo especial.

Bem uma das primeiras coisas que tenho que confessar, é que não esperava que a faculdade proporcionaria as amizades que tenho hoje, que são muito importantes para mim, e que achava que o tempo de amizades pro resto da vida já tinha passado, aquele tempo da escola...

Mas foi no nosso primeiro dia de aula que a gente se conheceu, e dali pra frente começamos a contruir algo que nada e nem ninguém jamais poderá tirar de nós. Assumo que só puxei papo contigo por causa daquela sua camisa da Janis Joplin, hahahaha, ainda bem que somos do rock 'n' roll!

Nestes poucos dois anos e meio, já causamos (hahaha) em muita festinha, já enlouquecemos juntas, já demos muita gargalhada (996 que o diga), já achamos e "desachamos" muita coisa de muitas pessoas com ou sem ética (rs), já comemos muito biscoito da vaquinha a seco, já passamos perrengues inúmeros, já choramos algumas porém significativas vezes, já te acordei algumas vezes(!) em aula, até música já fizemos juntas, nestes poucos dois anos e meio.

Não preciso dizer que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, não sei imaginar outra UFF sem você. Não consigo imaginar minha vida adulta sem você!

Queria te agradecer por saber me interpretar, por me aconselhar nos momentos de pouca confusão que eu me meto, de me ouvir, ter paciência e de me aturar quando estou muito insistente.

Acho que é tudo que penso em te dizer, as vezes as palavras são difíceis de virem, mas acho que consegui expressar minimamente o que sinto por você,

te amo muito amiga e feliz aniversário!!!

ps: só por hoje to torcendo pro seu timeco hein =]

2 comentários:

  1. Ai, amiga, você sabe que me fez derramar várias lagriminhas aqui, né!?
    Te amo muito, muito, muito! E agradeço todo dia por você fazer parte da minha vida e me dar a sua amizade!
    Obrigada você!!!
    Beijo grande assim ó!

    ResponderExcluir
  2. Mimimimimi, até eu aqui fiquei emotiva!

    Ainda bem que não tem epoca para acabar a fase das grandes amizades.

    beijos

    ResponderExcluir