quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

daqui a pouco são os fogos...

Parece que agora sinto que o ano se vai. Nem vale falar que foi rápido, já ta virando clichê, mas vale dizer que temo cada vez mais esses tempos que não controlamos, ah isso sim... Por alguns motivos: cada vez mais que me sento em frente ao computador para nada fazer, me sinto mais culpada por jogar esse tempo fora; cada vez mais que estou entre amigos ou em situações agradáveis sinto-o passar mais e mais veloz; e cada vez mais que estou numa situação de limite de tempo, me sinto pressionada por não saber mais como administrá-lo... quanto cada vez mais numa vida só...oxi!

Fica uma das recordações deste ano por aqui, já que o mesmo já vai, e este provavelmente é um dos últimos posts daqui.


Lá no Maranhão, perto de Açailândia? Não lembro, mas isto ainda foi na ida pro Fórum Social Mundial (em janeiro em Belém) e foi minha primeira viagem e talvez única que cortei metade do país de ônibus... e só foi agradável por muita descontação dos viajantes e outros motivos que não posso revelar aqui, mas não desejo isto a niguém!!! É muito chão!

Nem vou contar a história que me levou a esta foto agora, é longa e já tenho sono. Basta dizer que foi uma das fotos que mais gostei da viagem.

2 comentários:

  1. "Gabi! Não apaga não!!! Ficou foda!" hehehe

    Cara, que ano!
    Vai ser dificil fazer meu post de fim de ano!

    Ah, to visando mesmo ir pra copa na virada.

    beijos

    ResponderExcluir