domingo, 24 de janeiro de 2010

primeiras palavras para 2010

É, não sei como ficará daqui pra frente, ainda não postei nada neste ano, e acho que chegou a hora de falar um pouco por aqui...
Na verdade, essa coisa de ano novo é mais simbólico do que qualquer coisa, acredito bastante que quando a gente pega um calendário novo pra usar, isso dá uma revigorada nas forças, cria novas esperanças / expectativas, e traz toda uma energia positiva... Sim acredito nessas coisas, mas acaba que os dias passam e a gente percebe que as mudanças não são tão simples como arrancar mais um dezembro passado e pendurar um janeiro novo, as mudanças são mais invisíveis, mais lentas, e principalmente: não caem do céu, mas é claro agindo, elas ocorrem!
Mesmo me confundindo mais ainda relendo o parágrafo anterior, preciso dizer algo que tenho falado constantemente com minhas amigas: esse ano começou de uma maneira tão positiva, que estava até um pouco assustada de como as coisas estão dando tão certo, pra mim, e pros meus melhores amigos... E aí, já pertinho do fim do primeiro mês, a perrengada começa a aparecer, lembrando que as férias continuam mas a vida já ta de volta pertubando nosso descanso.
Porém, é tratar de aproveitar da melhor maneira possível o inicio dos 21, que por sinal é uma idade bastante significativa pra mim, quando pequena fazia muitos planos de mudanças radicais pra serem postos em prática aos 21, e hoje ainda me sinto um pouco com 12 anos e descobri que essa coisa de planejamento pra muito muito distante é mó furada! =]
Sinto também que algumas dessas mudanças radicais estão muito próximas de se concretizarem, espero que logo, por sinal, e nada mais de grandes expectativas, os planos vão se construindo ao longo da vida, só tenho um grande plano, mas esse ainda não quero contar...
Bem 2010 vai fluir pra todos nós!

Vale até uma trilha pra 2010, em homenagem as pessoas mais queridas(inspiremo-nos e quebremos a rotina!)
http://www.youtube.com/watch?v=0eFQYwqO-4g

Nenhum comentário:

Postar um comentário